http://goo.gl/ctBx0s

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BRASTEMP

Boa noite amigos! Como estão? Aos que estão  mudando ou preparando para a mudança na casa ou apê novo, parabéns!!! Que o Senhor abençõe todos vcs no novo lar! E aqueles que estão como eu, que o Senhor nos abençõe  para chegar até o fim.
 Gente, vou falar da minha experiência com a   Brastemp. Não é comercial e tbm não estou ganhando nada! Da mesma forma que criticamos quando fazem errado, tbm temos que comentar quando são responsáveis e tratam o cliente bem.  Comentei no post anterior, que tinha comprado a side by side pelo site da Brastemp e que iria chegar no dia 25/05. Pois é, chegou!  No dia 23 ligaram para mim, dizendo que teve um atraso na linha de produção e que iria entregar até no dia 04/06, falei que tudo bem (mesmo ansiosa). Mas chegou no dia 28/05, depois eles ligaram perguntando se foi entregue. Antes de comprar, pesquisei em outros sites, e realmente na Brastemp estava com o melhor preço. Então recomendo o site de compras da Brastemp!
www.brastemp.com.br
Depois coloco as fotos da side by side no dia que chegou.
Hoje visitei a construção, sinceramente estou muito feliz! Tudo está ficando muito lindo! A minha sala de estar está maravilhosa!!! Tenho que dar os créditos para o meu marido, pq foi ele que desenhou, no início  eu fiquei um pouco resistente de fazer a sala com pé direito duplo.Realmente está um show de bola!!Ainda nesta semana atualizo as fotos. Beijos

2 comentários:

Nossa casinha disse...

Legal Selma!!!
TAmbém estou a fazer pesquisas e achei que no site da BRASTEMP o preço bem melhor...só que falta $$$ para comprar a minha geladeira kkkk pena que minha cozinha não caiba uma side by side porque realmente é lindaaaa
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO

Irma Meira disse...

Queridos, Parabéns pela bela construção. Deus continue abençoando vcs. Bjosss