http://goo.gl/ctBx0s

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia Vizinhos!
Por conta dos  visitantes  indesejáveis tivemos  que fazer o monitoramento  de segurança e fui obrigada agregar uns objetos nas paredes,  os sensores, que enfeiam as paredes, mas em nome da segurança não posso pensar  em estética,  não  é?Além  dos sensores vou colocar também cerca concertina,  aquela  que em espiral que tem em presídiO juntamente com a cerca elétrica. O muro  vai ficar parecendo  de presídio,  não confio  somente em cerca elétrica. Sei que
vai ficar feio, mas aqui  na minha  cidade a violência está  extrema. Não importo em perder bens materiais, mas me desespero em pensar que algo  pode acontecer  com a minha  família. Mas também  Sei que se Deus não guardar tudo  é  vão.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Selma, acompanho o seu blog , pois também estou construindo e devido à insegurança optei por colocar grade em todas as janelas e portas de casa. Apesar de esteticamente nao ficar legal, é melhor prevenir.

Unknown disse...

Selma, muito triste o que aconteceu. Como disse o mais importante é proteger sua família. Torço para dar tudo certo. Bj

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Selma!
Segurança em primeiro lugar!!
Fica com Deus...
Beijão!

construindominhacasaclean.com